Fórum de Captação e Permanência de Alunos debate e atualiza tendências para o segmento educacional

O Fórum de Captação e Permanência de Alunos é um evento que reúne profissionais do setor educacional em um ambiente de aprendizado e compartilhamento de boas práticas de marketing. Com uma década de existência e organizado pela Humus Consultoria, o evento se tornou um ponto de referência para aprimorar estratégias de captação e retenção de alunos, contribuindo para o sucesso das instituições de ensino.

O Fórum de Captação e Permanência de Alunos é direcionado a mantenedores, diretores, gerentes, coordenadores, supervisores e profissionais que desempenham funções nas áreas de comunicação e marketing de instituições de ensino básico e superior.

Buscando adaptar o evento às necessidades atuais, a Humus adotou um formato híbrido, combinando experiências presenciais e virtuais e favorecendo a participação de profissionais de todo o Brasil. Essa abordagem permite ampliar o alcance do Fórum e proporcionar uma experiência enriquecedora para todos.

Repleto de insights e oportunidades, o encontro será realizado no Hotel Intercity Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 2.577, em Moema, São Paulo/SP), no dia 17 de agosto.

Entre os temas que serão abordados durante o Fórum de Captação e Permanência de Alunos, destacam-se:
– Multiplataformas para gerar relacionamentos: Como aproveitar as diferentes ferramentas digitais para conectar atuais e novos alunos;
– Do Conhecimento à Conversão: Marketing e Captação de Alunos para Instituições de Ensino;
– Gestão da permanência de alunos – Pilares e Estratégias;
– Comunicar sempre: não só para matrículas;
– Como criar uma campanha de matrículas de sucesso.

Os leitores e parceiros do Guia Escolas terão 10% de desconto na inscrição, utilizando o cupom “GUIA”. Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial clicando aqui.